terça-feira, 4 de outubro de 2011

Suspeito se entrega após tentar roubar loja fantasiado de personagem infantil

Um homem que tentou assaltar uma loja de conveniência fantasiado do personagem infantil Gumby, da TV americana, se entregou à polícia na terça-feira (13), segundo o Departamento de Polícia de San Diego, no estado americano da Califórnia.
Imagem de câmera de segurança mostra 'Gumby' durante o assalto (Foto: AP) 
Imagem de câmera de segurança mostra 'Gumby' durante o assalto (Foto: AP)

De acordo com o detetive Gary Hassen, Jacob Kiss foi voluntariamente até a delegacia junto com um cúmplice, Jason Giramma, levando a fantasia usada no crime.
A tentativa de roubo ocorreu em uma loja da rede 7-Eleven em Rancho Penasquitos, em 5 de setembro. Ela foi flagrada por uma câmera de segurança.


fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/suspeito-se-entrega-apos-tentar-roubar-loja-fantasiado-de-personagem-infantil.html 
Dupla se entregou à polícia e levou a fantasia usada no roubo. (Foto: AP) 
Dupla se entregou à polícia e levou a fantasia usada no roubo. (Foto: AP)

O suspeito afirmou ao atendente que portava uma arma por baixo da fantasia, e pediu que ele passasse o dinheiro do caixa, explicou Hassen.
O atendente, que não conhecia Gumby, descreveu o suspeito à polícia como "alguém fantasiado de Bob Esponja", mas de verde.
Ele disse que na hora não levou o assalto a sério. "Tenho de limpar a loja e não tenho tempo a perder", disse ao suspeito, continuando seus afazeres.
Atrapalhado, ele acabou saindo da loja e fugindo em uma minivan dirigida por um cúmplice.
Ao invés de conseguir roubar alguma coisa, "Gumby" acabou deixando cair 27 centavos em moeda, que, graças à fantasia, não conseguiu juntar do chão.
Gumby é um tradicional personagem infantil de animação de massinha, cujo programa passou na TV americana por quase 35 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário