terça-feira, 27 de setembro de 2011

Curiosidades do Rock in Rio parte 1

13 - Número de trocas de figurinos de Katy Perry em seu show , na sexta-feira.
7 - Número de trocas de figurinos de Katy Perry APENAS na música "Hot n' cold".
Muita coragem - De Claudia Leitte, que cantou 'Água mineral' , a mesma música que originou o bullying em Carlinhos Brown em 2001.
Frase 1 - "Hoje é rock mesmo. E por incrível que pareça, dá menos problema". Coronel Gaspar, chefe do policiamento no Rock in Rio, sobre o dia metaleiro.
9 - Número de covers no show de Claudia Leitte. Exatamente metade das músicas que cantou. Teve de Led Zeppelin a Chico Science. Se o público aprovou já é outra história...
20 minutos - Tempo mínimo que se levava para conseguir comprar QUALQUER ALIMENTO na maioria das lanchonetes da Cidade do Rock.
10 - Número de vezes que o hino do Rock in Rio foi tocado antes de começar o primeiro show no palco Sunset no sábado.
Frase 2 - "Hoje é Rock in Rio mesmo." Fã do Metallica, emocionado ao entrar na Cidade do Rock no domingo.
Elton John na Cidade do Rock / Foto  Ivo Gonzalez
Cadê o bis? - Elton John frustrou os fãs ao deixar de cantar "Your song" em seu show, na sexta-feira . A música estava no setlist divulgado para a imprensa.
28 - Quantidade de músicos no mesmo espaço durante o show do Móveis Coloniais de Acaju, Orquestra Rumpilezz e Mariana Aydar. Um recorde.
Quem não tem colírio... - Tulipa Ruiz e Nação Zumbi bateram o recorde de óculos escuros no mesmo show: eram oito ao mesmo tempo.
Fab Four x 2 - Dois grupos encerraram seus shows com covers dos Beatles: "Lucy in the sky with diamonds" na apresentação de Móveis Coloniais de Acaju e Orquestra Rumpilezz e "Tomorrow never knows", na de Tulipa Ruiz com Nação Zumbi.
15 reais - Valor médio de um lanche simples na Cidade do Rock.
7 reais - Preço de um copo de chope na Cidade do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário