quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Marcos inaugura centro de reabilitação de atletas na segunda.


Marcos no treino do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Marcos lança clínica para atletas na segunda-feira
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
O goleiro Marcos lança na próxima segunda-feira uma clínica de reabilitação para jogadores lesionados, com foco naqueles que estão desempregados. A clínica, batizada de “São Marcos”, tem como objetivo ajudar atletas que não têm o departamento médico de um clube à disposição. No entanto, clientes comuns também poderão usufruir dos serviços, que incluem academia, piscina e sala de fisioterapia. Para estes, serão oferecidos planos com preços variados. Para os jogadores, o auxílio não terá custos. A assessoria do centro de reabilitação já disponibilizou um vídeo de apresentação do local.
A clínica foi projetada em parceria com os fisiologistas José e Luiz Rosan, que são irmãos e trabalham em Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Outro colaborador é o conselheiro Mauro Marques, assessor do presidente Arnaldo Tirone e um dos opositores do vice Roberto Frizzo.
O centro de recuperação “São Marcos” vem sendo idealizado desde o início do ano, e é uma forma de o goleiro ajudar atletas com problemas parecidos com os que já sofreu. Nos últimos anos, Marcos teve lesões que diminuíram seu tempo nos gramados, e até hoje sofre para controlar dores crônicas no joelho direito.
A clínica está localizada no subsolo de um hotel na zona norte de São Paulo, o mesmo com o qual o Palmeiras tem um esquema de permuta para se concentrar para os jogos na capital paulista. A delegação tem direito a 15 quartos, em troca de publicidade em placas no CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário